28 de set. de 2011

17° encontro: calendário e normas para envio de trabalhos

Calendário para inscrição de trabalhos

- 15 de julho de 2011: data limite para envio dos textos de comunicações. Isso deve ser feito pelo e-mail 17asphe@gmail.com.
- 16 de julho a 4 de agosto de 2011: período para avaliação pela comissão científica.

- 10 de agosto de 2011: data prevista para divulgação das comunicações aprovadas.

Normas para apresentação dos trabalhos
O evento aceitará trabalhos na forma de comunicação oral. Tais trabalhos deverão ser inscritos em sua forma completa (resumo e texto). Os textos devem ser, necessariamente, relacionados à história da educação e devem explicitar objetivos, documentação, quadro teórico-metodológico, período temporal, conclusões, principais referências.
Resumo: até 10 linhas, fonte Arial, tamanho 12, margens superior, inferior e direita 3 cm, e margem esquerda 4 cm e espaçamento entrelinhas simples. Título em negrito, com letras maiúsculas e centralizado. Logo abaixo do título, justificado à direita, o nome do autor com a indicação da filiação institucional e e-mail. No caso de estudante, indicação do curso ou programa de pós-graduação ao qual se vincula
Texto completo: até 15 páginas, incluindo notas, figuras e referências, espaçamento entrelinhas 1,5, fonte Arial, tamanho 12, margens superior, inferior e direita 3 cm e margem esquerda 4 cm, referências ao final. Título em negrito, com letras maiúsculas e centralizado. Logo abaixo do título, justificado à direita, o nome do autor com a indicação da filiação institucional e e-mail. No caso de estudante, indicação do curso ou programa de pós-graduação ao qual se vincula.

Resumo e texto completo devem ser apresentados num único arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário